Our Story

Be Informed. Be Smart. Be Sure.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh at neque eleifend tristique at sit amet libero. In aliquam in nisl nec sollicitudin. Sed consectetur volutpat sem vitae facilisis. Fusce tristique, magna ornare facilisis sagittis, tortor mi auctor libero, non pharetra sem ex eu felis. Aenean egestas ut purus nec vehicula. Morbi eu nisi erat. Nam mattis id lectus sit amet mattis. Suspendisse eget tristique neque

Working Hours

Monday - Friday 09:00AM-17:00PM
Saturday - Sunday CLOSED

Latest News

    No posts were found.

Bem vindo ao nosso Website!

secretaria@missaocrista.pt

219 201 405

Top

O Batismo nas Águas é feito em obediência à ordem de Jesus.
É o testemunho público de que recebemos uma nova vida em Cristo.

Quando o novo membro está firme na sua decisão por Cristo e demonstra convicção na fé cristã, o próximo passo será o “Baptismo nas Águas”. É importante que a pessoa a ser baptizada já tenha tido uma verdadeira experiência de conversão; ela deve estar convicta de que só Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.

No início da igreja, por ocasião da experiência de Pentecostes, Pedro levantou-se diante de uma grande multidão e fez a sua primeira pregação pública. No fim concluiu a sua pregação com a seguinte expressão: “…a este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.” (Actos 2:36). Aquela palavra de Deus tocou profundamente o coração daquelas pessoas e elas perguntaram a Pedro o que deveriam fazer. Vejamos a resposta de Pedro:

“Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja baptizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.” (Actos 2:38).

Aquelas pessoas foram exortadas ao arrependimento pelos seus pecados e desafiadas a descerem às águas do baptismo. Pelo texto bíblico abaixo, vemos que elas compreenderam o Evangelho e responderam favoravelmente à obra que Cristo realizou por elas na cruz:

“Então, os que lhe aceitaram a palavra foram baptizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas.” (Actos 2:41).

Quando falamos sobre cuidar dos novos convertidos, estamos a pensar em tudo aquilo que se relaciona com a integração de uma pessoa na Família de Deus. Essa integração é visivelmente oficializada na ocasião do Baptismo nas Águas, onde a pessoa não somente declara publicamente a sua fé em Cristo, como também se identifica publicamente com a Família de Deus.

Após o Baptismo nas Águas, consideramos que a pessoa está integrada na igreja e agora o próximo passo será apoiá-la no seu crescimento em maturidade cristã.

FALE CONNOSCO

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

País

Número de telefone

A sua mensagem